No dia 14 de janeiro de 2024 ocorreu a despedida dos frades Agostinianos Descalços da cidade de Ourinhos (SP), com o encerramento da comunidade religiosa e o serviço junto às Paróquias Santo Antônio e Nossa Senhora Aparecida do Vagão Queimado. Em ambas as Paróquias ocorreram uma série de celebrações, homenagens e a partilha de uma refeição em sinal de agradecimento por parte das comunidades no decorrer dos 25 anos de nossa presença na cidade.
Na Paróquia do Vagão Queimado, o Vigário paroquial Fr. Airton Mainardi presidiu a Missa do sábado às 18h com especial participação do Apostolado da oração, da Pastoral do dízimo e da Pastoral da acolhida; o Pároco Fr. Indiomar presidiu a Missa dominical das 10h com a participação da Catequese do Grupo Davi com um almoço e seguida no Salão da Capela N.S. de Fátima; o Prior geral Fr. Nei Márcio também esteve presente e presidiu a Missa domenical das 18h30 com a participação dos Grupos Tenda e Hacoré, do Terço dos homens e de toda a comunidade em geral. Após a última Missa, Fr. Indiomar e Fr. Airton dirigiram a todos uma palavra de agradecimento em nome da Ordem.
Na Paróquia Santo Antônio foi celebrada uma única Missa às 9h presidida pelo Prior geral Fr. Nei Márcio Simon com a presença do Pároco Fr. César e do colaborador paroquial Fr. Alex Sandro; durante a Missa foram homenageados todos os párocos Agostinianos que passaram pela Paróquia no decorrer de 25 anos; durante a homilia Fr. Nei destacou que o grande trabalho de evangelização e no final foi lida uma homenagem a todos os freis que passaram por Ourinhos, de uma maneira divertida e agradecida pelo contributo de cada um. Fr. César dirigiu uma palavra de agradecimento a toda comunidade e realizou um momento de adoração, para enfim dirigir-se ao salão paroquial para um almoço comunitário. Vários paroquianos, amigos e familiares do Frei César vieram de Nova Londrina (PR) para participar.